Julcene Pioner Abadie 

Terapeuta de Renascimento

JULCENE MARIA PIONER ABADIE

Terapeuta de Renascimento.

 

Local de Atendimento:

FOZ DO IGUAÇÚ-PR

FONE: 045 9 9923-2214

O Renascimento é uma renovação, uma oportunidade de viver melhor. Aumenta a compreensão da vida e do universo, amplia a consciência. Promove curas, bem estar, paz, prosperidade.

Indico o Renascimento para qualquer pessoa que esteja em busca de autoconhecimento e do Criador. Especialmente para casos de pressão, tristeza, medos, vida muito estagnada, porque a vida tem seu fluxo, emoções e pensamentos negativos cortam este fluxo.

Formação: 

  • Formada em Geologia  na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, 

  • Através de pesquisas e experiências aprendi sobre a energia e harmonização com cristais,  Com o Prof.  Laércio fiz os Cursos de Tai Chi (presencial) e Física Quântica(on line);

  • ​O aprendizado sobre cristais  foram através de experiências e pesquisas que eu realizei individualmente;

  • Curso de Instrutor de  Tai Chi  (presencial); 

  • Curso (on Line) sobre Física Quântica;

  • Curso de Reiki kareema Marinho;

  • Formação em Renascimento Sistêmico com Kareema Marinho.

Minha História

"Meu nome é Julcene, nasci no interior do Rio Grande do Sul em uma família numerosa, amorosa e católica. Fui crescendo de acordo com as experiências cotidianas, no meio de muita agitação, muitas pessoas aprendendo a conviver e respeitar cada um e sua própria maneira de ser. A educação era rígida: estudar, fazer algumas atividades domésticas, cuidar dos irmãos mais novos, brincar...A minha brincadeira favorita era estar em contato com a natureza, na rua, nos bosques, na praia e isso me fazia bem. Creio que este hábito acabou me deixando introspectiva, sempre houve em mim uma curiosidade, uma necessidade de entender o pequeno mundo que me cercava e aí comecei a questionar as diferenças sociais, as crenças religiosas, a vida, a morte, de onde vieram todas estas coisas. Como queria entender este lugar em que vivia!

Por causa desse meu encantamento pela natureza escolhi a graduação em geologia e fui a fundo no meu estudo sobre a Terra. Durante o curso aprendi sobre a origem do planeta, sua formação, suas forças, o universo, os mistérios da vida e a evolução da humanidade. Quando estudei microscopicamente a formação das rochas tive a oportunidade de ver o quanto a natureza é maravilhosa, percebi o tamanho da engenhosidade e o capricho na formação de tudo o que conhecemos e me emocionei de verdade. Aprendi sobre os cristais, suas formas, a luz que eles refletem e deixam passar, isso não poderia ser por acaso, passei realmente a acreditar em uma grande força criadora e perfeita. E, então, continuei meus estudos, não apenas no lado científico, mas também no lado espiritual, assim me parecia que se completavam.

A vida seguiu, casei, tive filhos, trabalhei muito e acabei me afastando um pouco desta conexão. Como resultado de preocupações, insegurança e muita cobrança em relação a mim mesma, acabei ficando doente. Conforme fui voltando minha atenção ao meu lado espiritual, a cura veio com a compreensão de que precisava ter fé no criador do universo.

Conheci o renascimento através da Kareema, que me acolheu com muito carinho e me auxiliou durante a caminhada. No início do processo cheguei a pensar que não tinha muito sentido mas, com o tempo fui percebendo que o ar que trazia para dentro de mim trazia muita energia e me deixava cada vez melhor.

Com o renascimento aprendi que a vida está no ar que inspiramos. Trazer o ar para dentro de mim, acompanhar o caminho que ele percorre, levá-lo até o coração e sentir esta vibração provocou a abertura de um novo mundo, comecei uma nova vida.

Busquei a harmonia, trabalhei o perdão, a compaixão, mantive meu coração aberto, deixei a vida fluir através de mim. Acima de tudo investi na gratidão e com isso colhi leveza, alegria, paz e muito amor. Hoje posso dizer que renasci.

As nossas experiências nos levam a fazer escolhas e estas nos levam a novas experiências e assim a vida segue. Tudo o que aprendemos durante a nossa existência, não é para entesourar, é para passar adiante, é para ensinar."

CONTATO JULCENE MARIA PIONER ABADIE

 

FONE:

045 99923 2214

 

Como me sinto hoje

"Me sinto mais leve, em paz , controlo melhor os medos e ansiedades"

Copyright @ Renascimento Brasil -Todos os direitos reservados