Daniela Pires

Terapeuta de Renascimento

Daniela Pires

Terapeuta de Renascimento

Local de atendimento:

Salvador-BA

Endereço: Instituto Quatro Estações

Rua Recife,115

Barra - Salvador - BA

 

Telefone: 071 9 9995-9972

O renascimento possibilita que você mergulhe em si e na Fonte de Vida e traga-a pura para seu corpo, tornando-se uma pessoa mais presente e consciente. Desperta o auto-amor, o perdão, a alegria de viver e transmuta memórias, padrões e crenças armazenadas em suas células que gerem impedimentos para uma vida mais plena e satisfatória.  Reconecta com sua divindade e abre o caminho para que você possa se despir de casulos, armaduras e camadas construídas ao longo da vida para se proteger por medo de viver, de sentir e de assumir quem você é e o que realmente quer. Desperta sua essência e sua verdade.

 

Traz mudanças profundas pois a respiração promove expansão de consciência e as leva para dentro das células do seu corpo e, com isso, os benefícios são internalizados a cada sessão. Consciência, silêncio e sabedoria são ancoradas e trazidas para a matéria, para dentro da sua vida real, para dentro do seu corpo físico, restaurando a vontade de viver, a alegria e o auto-amor. O renascimento amplia naturalmente sua compreensão e valorização do milagre da vida e do milagre de existir. Restaura seu poder pessoal, seu potencial de realização, trazendo clareza e abertura para amar e lidar melhor com a vida.

 

Todas as pessoas e idades, inclusive gestantes e crianças, podem vivenciar o renascimento, porque todos se beneficiam em serem mergulhados novamente e reconectados ao Universo de Amor aonde foram originalmente criados, liberando-se de amarras e bloqueios que impedem a expressão mais plena e pura do seu Ser.

Formações

 

  • Renascimento Sistêmico, com Kareema Marinho

  • Mestre Reiki Usui, Karuna, Teramai e Seichim, com Mario Diniz Melchizedec

  • Sistema de Florais de Saint Germain, com Rosângela Vecchi Bittar

  • Sistema de Florais Joel Aleixo, na Escola de Alquimia Joel Aleixo.

Minha Caminhada

"Seguia minha vida naturalmente e responsavelmente, quando de repente comecei a ter dificuldade de caminhar e encontrar motivação para continuar fazendo o que tinha me proposto. Formada em administração de empresas, com pós-graduação em finanças e Mestrado em Administração, tendo trabalhado em mercado financeiro e no setor corporativo, hoje posso perceber que, apesar de toda a minha dedicação, competência e reconhecimento de terceiros, eu estava muito distante do que eram naturalmente minha essência, meus talentos e minha vontade maior. Atuava muito mais pela ”força de vontade” do que pela “força da vontade”, mais pelo medo do que pelo amor, mais pela crença na escassez do que pela confiança na abundância e na riqueza da vida.  Me guiava mais pelo mundo externo e pelo o que os outros iriam achar e ignorava meu universo interior. Sentia dificuldade em me posicionar, em dizer o que pensava e sentia e não conseguia compreender porque de repente tinha tanta desmotivação e cansaço. Não queria desagradar nem decepcionar ninguém e por isso seguia tentando conciliar tudo, até que foi ficando cada vez mais difícil e pesado caminhar desta forma.

Me tornar mãe foi a grande chave para o início de uma caminhada de transformação pois queria ensiná-los a serem felizes e se sentirem bem na vida deles. Mas como fazer isso se eu não sentia isso dentro de mim? Foi quando então decidi buscar mais auto-conhecimento, bem-estar e qualidade de vida. A partir deste momento, a vida começou a colocar na minha frente novos amigos, profissionais e mestres que me ajudaram a atravessar espaços internos difíceis com muita leveza e amor, me ajudando a descobrir o frescor e a força de vida dentro de mim. Muitas coisas foram tratadas, amadas e curadas com o renascimento e os resultados práticos em minha vida muito concretos.

Vi peças importantes em minha vida começarem a se mover naturalmente para o lugar certo, o que não tinha mais que ficar eu mesma retirei e outras peças moveram-se naturalmente. Compreendi meu valor, redefini amizades, comportamentos, crenças e minha forma de me posicionar no mundo. A cada ciclo de renascimento, fui me sentindo cada vez mais íntegra e inteira, entendi que havia dentro de mim de fato uma expressão do milagre da vida na matéria. Descobri o que era auto-amor, passando a me amar e aceitar meu corpo como ele era, mais expressivo, mais feminino sem tantos artifícios. Constatei que meu movimento de cura movia positivamente coisas nos meus filhos também. Sentia cada vez mais leveza, paz, bem-estar e alegria.

Percebi que antes do renascimento estava fora de mim, nunca estava presente, nunca pisava com os meus pés no chão. Uma sensação de alma fora do corpo, desconectada de tudo e de mim mesma. Notei o quanto, apesar de eu ser calma, tinha uma mente agitada e controladora. Ganhei clareza dos medos e carências que eu tinha e todas as máscaras e sentimentos que eu vestia para encobri-los dos outros e, pior ainda, de mim mesma. Com a respiração consciente, ponto a ponto, questão a questão foram sendo tratadas, cada uma no seu tempo, na sequência e da forma correta. Eu fui ficando mais presente, compreendendo tudo melhor e sentindo mais. Aprendi a sentir mais e pensar menos, aprendi a sentir a terra debaixo dos meus pés e a escutar o coração.

Deixei minha profissão de administradora, cheguei a trabalhar com artes visuais e fotografia. Mas fui percebendo que o caminho trilhado de busca pessoal para melhorar qualidade de vida, para ampliar autoconhecimento e compreensão do mundo e de mim mesma estava desenhando e definindo um novo caminho profissional. Com satisfação e confiança plenas de quem reconecta-se com sua essência, encontra seu caminho e entende seu propósito de vida, mudei minha vida, minha forma de viver, de ver e de respirar. Me assisti renascendo e aceitando meu potencial, meu propósito, com corpo e minha existência. De fato, eu “re-nasci” e mudei minha profissão. Eu Sou Renascedora, Eu Sou Daniela Pires.

                                                     ... Gratidão ..."

Como eu era antes do Renascimento

"Ausente, sem vida, sem motivação, sentindo-se sem saída."

Como me sinto hoje

"Capaz de amar, vivendo minha essência, saboreando alegria e presença em pequenas coisas, aceitando minha autenticidade, confiante na beleza e na riqueza da vida."

CONTATO DANIELA PIRES

 FONE:

071 9 9995 - 9972

 SIGA

DANIELA PIRES

NAS REDES 

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Copyright @ Renascimento Brasil -Todos os direitos reservados