Renascimento para Grávidas - Respiração Consciente ajuda as mulheres a se conectarem com seus filhos


Como Renascedora eu acredito que toda a mulher que está pensando em engravidar deveria fazer um ciclo antes... Ou para curar os próprios traumas do nascimento, ou para curar outros traumas que adquiriu ao longo da vida, ou ainda para curar traumas que nem tenha consciência, mas que de alguma forma estão refletidos na sua vida hoje. Isso p preparar melhor esse útero p receber uma vida. E as que já estão grávidas devem fazer para que se sintam acolhidas transmitindo assim todo esse acolhimento p bebê, e para que tenham uma gestação mais conscientes da importância que tem o momento do nascimento...Da importância da respiração, da importância de fazer um parto consciente e sem traumas p esse bebê. Renascimento é vida!!!

Eu percebo no dia a dia com as crianças, que as as mães que tiveram um parto mais tranquilo, as mães que foram de alguma forma conscientizadas da importância desse momento para o bebê tem crianças que vivem mais felizes, mais soltas, crianças que encaram os desafios como algo bom que chegou e amam aprender! Estão sempre dispostas, estão sempre prontas p o que chega... São crianças que se jogam sem medo de ser feliz! É uma vida sendo gerada, e a essa vida sendo transmitida toda uma carga emocional, e nesse sentido eu entendo que o Renascimento pode ajudar essas mães a chegarem em um estado de plenitude durante a gravidez e uma paz imensurável para atravessar o momento do parto, que vai refletir não só na infância da criança, mas na vida toda.

#criançasemmedo #maesconsciente #renascimentonamaternidade #SEGUIROCORAÇÃO #maternidadeconsciente #REALIZAÇÃOPROFISSIONALCOMORENASCIMENTO #criançafeliz #criançasfelizes #COMORESPIRAR #RENASCIMENTOSISTÊMICO #RENASCIMENTO #RESPIRAÇÃOCOSCIENTE

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags